quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Sarau Poético

 "Sarau Poético: em rimas, prosas, cantos e encantos"

Aconteceu no dia 18/11 o nosso tão esperado Sarau Poético com várias apresentações literárias. O evento envolveu todo o 1º turno da E.E.Pio XII. Turmas do 6º ano ao 3º ano do Ensino Médio. 
O 6º ano, sob minha coordenação, confeccionou painéis poéticos. O objetivo era proporcionar momentos favoráveis à leitura de poesias, ao conhecimento e apreciação de escritores da literatura brasileira, à produção textual do gênero poético e por fim do fazer artístico, através das ilustrações e técnicas de desenho livre e aquarela.




Juliana e sua colega prestigiando as apresentações do Sarau Poético

Marco Antônio do 6º ano C.M

Ayla e Mariana do 6º ano

Que bonitinhas! Lorena e Nataly do 6º ano.

Essas duas são só alegria. Eduarda e Geciara

A equipe técnica do Sarau Poético. Ângelo, Nívea e Soninha.

Carol e Edlâine

Que amor! Roberta, Gabriele, Bianca e Thamires.

Um comentário:

Anônimo disse...

E E prof eu era terrível em mais estou na base de melhoras !!!! jamais esquecerei dessas minhas amigas do 6°ano só pensa o quanto eu cresci em prof kkkkk sou quase mulher kkk !!!
bjs!!! assinado: Roberta

A Escola Estadual Pio XII volta às aulas!

Esperamos por todos vocês!