quarta-feira, 11 de abril de 2012

Parabéns, E.E.Pio XII!

No dia 30/03 comemoramos, com uma gincana, os 59 anos da E.E.Pio XII.
A escola fez aniversário no dia 11 de março e todos nós participamos com entusiamo dessa atividade coletiva. Os alunos não só se divertiram como arrecadaram alimentos num ato de solidariedade e baldes para confecção de lixeiras. 
Deixo aos alunos  da E.E.Pio XII e em especial aos alunos  dos 6º anos meus agradecimentos por contribuírem de forma saudável com cada atividade desenvolvida na escola.
Parabéns a todos!

Mesa de jurados

Alunos dos 6º anos realizando a prova da paródia.

A Equipe Amarela mostrou que veio para ganhar.

Equipe Amarela estava organizada  e unida.

Prova do bolo. Parabéns, Pio XI!





2 comentários:

Florência Vieira disse...

Bruna Emanuely deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Parabéns, E.E.Pio XII!":

OI FLOR TUDU BEM? SOU EU BRUNA EMANUELY
AMEI DE TUDO NA GINCANA O BOLO A COR A PARTICIPAÇÃO QUE FOI EXELENTE E MUITO MAISSS!!!
GOSTEI MUITO DO SEU BLOG E É A PRIMEIRA VEZ QUE EU O VISITO..
AMEIIIIIIIIIIII :)


Oi, Bruna! Sem querer apaguei seu comentário , por isso, estou publicando o mesmo que estava no meu e-mail.
A gincana foi muito divertida. Eu também adorei participar.
Continue visitando o bolg. Ele é nosso.
Beijos. :)

BRUNA EMANUELY disse...

OI FLOR VC ACREDITA QUE EU NEM PERCEBI MAIS EU FALEI COM MINHA MAE QUE EU TENTEI MAIS DE 10 VEZES E NAO TAVA CONSEGUINDO DEVE SER POR ISSO!! BEIJAO:)

A Escola Estadual Pio XII volta às aulas!

Esperamos por todos vocês!