terça-feira, 20 de agosto de 2013

Trocando Ideias

Blog sobre História


Atenção, queridos (as)! O blog da professora Tânia Vieira ( minha querida mãe) traz postagens variadas sobre  História do Brasil e História geral. Nele vocês poderão estudar, tirar dúvidas, participar, aprender ... Para isso, acessem o link :

Graduada em História pelo Centro Universitário de Brasília – UniCeub, e especialista em História e Cultura da África e dos Afro-Brasileiros pela Universidade de Brasília – UnB.
Gosta de participar de eventos, seminários e cursos que abordem a África e os afrodescendentes espalhados pelo mundo, especialmente no Brasil. Considera que foram eles os responsáveis pela construção do Brasil e influentes elementos na formação da nossa identidade nacional.

O objetivo do blog "Trocando Ideias" é utilizar a internet como um instrumento facilitador da aprendizagem, além de buscar uma interação mais constante com os alunos, pais, escola e professores.
Acredita que por meio dos recursos que a hipermídia atualmente oferece, será mais fácil estimular a criatividade por meio dos recursos infográficos e, principalmente, contar com uma estrutura de conteúdos e relacionamentos administráveis e claramente visíveis.
O Blog está aberto para sugestões e colaborações.

Professora Tânia Vieira

2 comentários:

Tânia Maria Vieira de Oliveira disse...

Obrigada Florência. fala para os meninos que eles podem enviar sugestões: temas, busca de imagens, músicas relacionadas aos temas, etc.
Sou sua fã também.
Beijos,
Mamãe

Anônimo disse...

beijos mamãe?
kkkkkkkkkkkkkkkkk

A Escola Estadual Pio XII volta às aulas!

Esperamos por todos vocês!