segunda-feira, 1 de junho de 2009

Olá, 7º ano! Esse livro é ótimo. Vocês vão adorar.


Livro literário > Conto
Meus Primeiros Contos
Machado de AssisSylvia OrthofLeo CunhaJoão Guimarães RosaLuiz Raul MachadoHebe Coimbra Editora Nova Fronteira 1a edição - 2001 Língua PortuguesaApresentar textos de João Guimarães Rosa e Machado de Assis para as crianças merece destaque pela excelente qualidade destes autores. Além disso, contemplar no mesmo livro contos de outros autores, como Leo Cunha, Hebe Coimbra, Luiz Raul Machado e Sylvia Orthof, completa a alegria dessa ação. Nesta coletânea de contos, o leitor encontrará variedade de temas e estilos, em narrativas de autores que viveram em diferentes épocas. A uni-los, o talento de cada um – expresso em linguagem poética – despertando o interesse e a emoção de quem lê.
Disponível: www.educarede.gov.br

8 comentários:

Anônimo disse...

EU GOSTEI DO LIVRO POIS OS CONTOS SÃO LEGAIS,PASSA UMA MENSAGEM PARA QUEM O LER.

Unknown disse...

oi professora estou gostando muito do seu trabalho esse blog e uma grande ajuda para mim....

Anônimo disse...

Meus primeiros contos foi um máximo;falou de muitas coisas legais. Eu apressiei muito.o que eu mais gostei foi o de Leo Cunha falou sobre o sabiá e a girafa, amei. Sabemos que é dificil produzir um texto.Gostei, Isabela e Erica.
beijos de suas alunas.

Anônimo disse...

Eu Gabriel Rodrigues Lima achei o livro ótimo muito interessante e emocionante.

Meus parabéns professora pelo livro que nos passou!!!

Unknown disse...

EU GOSTEI MUITO DO LIVRO, POIS OS CONTOS SÃO OTIMOS E FAZ COM QUE NOS INTEREÇAMOS MAIS PARA A LEITURA.

PROF OBRIGADO POR NOS TER PASSADO ESTE LIVRO!!!

AMANDA BEATRZ*

Anônimo disse...

Professara queria que a senhora fizesse um jogo por semana ,para nossa aula ficar mais divertida e alegre.
ass:aluno(a)da Paulo Coelho

Anônimo disse...

OLÁ PROF TUDO BEM? ESTOU ADORANDO O SEU BLOG ESTÁ MUITO INTERESSANTE,
QUERIA ALGUMAS SUJESTÕES DE LIVROS LITERÁRIOS. UM BEIJO DA SUA ALUNA DAYANE CRISTINE.

EDVÂNIA disse...

Oi!Eu gostei muito de poder ter tido a oportunidade de ter lido este livro!!!
Espero que este blogger continue a fazer sucesso!
Abraços EDVÂNIA RODRIGUES

A Escola Estadual Pio XII volta às aulas!

Esperamos por todos vocês!