quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Poesia é pura magia ...


Eu quero
Eu quero um cacho de beijos
para levar para minha irmã
e também um quilo de nuvens
para a minha gatinha anã.
Quero um pedaço de arco-íris
para plantar num vaso de barro,
um pedacinho do azul do céu
para pintar o meu jarro.
Essas coisas todas eu quero
e não sei onde comprar
  Quem souber onde eu encontro 
 que venha me avisar


 Roseana Murray





 RECEITA de felicidade

Palavra teia que se tece
A cada curva da vida
Com ventos e veludos
Florestas de mistérios

Interminável bordado
Cada ponto é alado

RECEITA para dias de chuva

Dia de chuva é para viajar
Na neblina e no vento
Para dentro para dentro

Um livro fechado espera
Que se abram as suas portas
Com as chaves do pensamento

Roseana Murray

Nenhum comentário:

A Escola Estadual Pio XII volta às aulas!

Esperamos por todos vocês!